PERFUMES E FRAGRÂNCIAS:

Produtos químicos em fragrâncias são encontrados em detergentes para a roupa, shampoos, cremes para a pele, perfumes e centenas de outros produtos domésticos. E adivinhem? A maioria destes produtos químicos são substâncias cancerígenas. É só ler os rótulos e fazer uma pesquisa na internet.

Os perfumes deveriam trazer avisos sobre cancro directamente nos frascos, mas não o fazem e vão envenenando a população, devido ao lobby da FDA.

E já agora, os produtos químicos que você colocou na sua pele atravessam-na e vão directamente para a sua corrente sanguínea.

As pessoas que desejam evitar doenças hepáticas e cancro devem livrar-se de todas as fragrâncias químicas artificiais das suas casas. E uma vez que você fizer isto, durante algum tempo, o sentido do olfacto é restaurado e você próprio se tornará bastante sensível às fragrância artificiais.

Quem não conhece as chamadas bombas de perfume, aquelas senhoras, vestidas e aperaltadas com todos os tipos de jóias, cabelo acabado de sair do cabeleireiro, a tresandarem a perfume que só o facto de passarmos por elas faz-nos implorar por oxigênio??

Estas mulheres estão basicamente a transformar-se em armas químicas.

Por isso continue a “exibir-se” e não se esqueça de usar o seu perfume!!!.